terça-feira, fevereiro 20, 2007

António Maio

Boa noite pessoal,

Queria aqui revelar a excelente carreira que o piloto motard António Maio, da nossa terra, têm feito nestes últimos anos e muito embora não o conheça pessoalmente desejar a melhores felicidades e muita boa sorte para o Campeonato que está a decorrer. Assim ,agradecia a quem tivesse algumas novidades acerca das notícias referentes ao António Maio que as pudesse trazer para este blog.

Um abraço

Luis Bravo

segunda-feira, fevereiro 12, 2007


Pois é, depois de tanto tempo ausente, cá volto eu para contar mais uma das minhas aventuras. Fui acompanhar o Dakar e estive na Mauritânia durante o dia de descanço e os dois dias seguintes. Uma aventura indescritível e que, para os que gostam destas coisas do Deserto é mesmo um sonho de viagem. Para se sentir o deserto é mesmo preciso lá estar...

Fico desde já agradecido ao pessoal que gosta destas aventuras a trazer para aqui experiência e contar algumas aventuras do género.

Aproveito para vos informar que o nosso piloto borbense Jorge Simões vai participar no Campenato Nacional de Todo o Terreno em 2007 e espero um forte apoio do pessoal. Em breve algumas notícias mais "frescas" sobre o assunto.

Um abraço e espero ter mais tempo para finalmente me dedicar a sério a este blog e com algumas ideias inovadoras para Borba.