quinta-feira, novembro 24, 2005

Objectivos deste espaço

Boa noite pessoal

Este é um espaço que espero que seja uma consulta obrigatória para aqueles que gostam de viver a vida, uma vez que ela é só uma, e o que interessa é saber viver.

Um apreço a todos os que venham a sugerir ideias para se saber viver. Eu comecei pelo desporto radical que é uma das minhas prácticas actuais dos tempos livres, mas o gosto pela minha terra (Borba) orgulha-me de lhe prestar uma forte referência.

Borba ao Ataque é onde vais poder ter acesso ao que de melhor existe lá para os meus lados.

Sempre à espera de ideias novas, aqui vai o meu desafio para a vossa visita diária.

Um abraço

Bravo

5 comentários:

Anónimo disse...

Força ai neste blog!
Parabéns!
s.

Anónimo disse...

Já agora, deixo aqui uma questão que gostava que fosse esclarecida... A queridissima D. Isabel de Castro era mesmo de Borba? ou era apenas uma paixão imensa pela vila?

Joaquim Trincheiras disse...

O "Alto da Praça" responde, Isabel Maria de Castos Osório de Castro e Oliveira nasceu em Lisboa a 1 de Agosto de 1936, e há mais ou menos dez anos adoptou a nossa linda vila como sua... e por cá ficou. Que descanse em paz.
Infelizmente o interior (digo, a nossa região), nos últimos dias tem sido muito falado na imprensa nacional graças a situações semelhantes a esta, primeiro a morte do militar (JP) no Afeganistão, agora a morte da actriz Isabel de Castro…

Bravo disse...

Faço minhas as palavras do "Alto da Praça", e deixo aqui os meus sentidos pêsames à neta Raquel Osório, amiga da região.

Bravo

Anónimo disse...

parabens ao pessoal de borba