quarta-feira, abril 19, 2006

BTT em Borba


Esta é a possibilidade de um passeio agradável na Zona de Borba já no dia 22 de Abril com concentração às 9.00 no parque desportivo em Borba.

Vamos lá todos participar para apoiar estas iniciativas que fazem falta ao nosso concelho.

Um abraço a todos e lá estarei

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Luis! É de louvar as pessoas que querem criar e incentivar actividades nas suas Terras (neste caso BORBA). Ainda não conheço mas quem sabe um dia. Espero que te divirtas no dia 22. Beijocas FL

Anónimo disse...

boas,sou o carlos espanhol,os meus pais sao de borba e por curiosidade resolvi pesquisar na net para saber se a terra onde passeia grande parte da minha infancia se tinha clube btt,isto porque tambem pratico e alem disso pertenço a um clube, clube btt lisboa!vou deixar aqui uma sujestao,porque nao criam um site do vosso clube e com isso tentar divulga-lo?talvez um dia va dar uma volta por ai e ter o prazer de pedalar convosco pela bonita vila de borba da qual ja tenho imensas saudades dos temos que passeie ai com os meus primos!!ate um dia e espero que nao me levem a mal pela minha sujestao!!obrigado e boas pedaladas!!

Anónimo disse...

Passeio BTT Cabeço de Vide
Dia 28 de Fevereiro. 40km. Preço: 15 rodas, com pequeno almoço, almoço, reforço, seguro, banhos e lembranças. Inscriçoes ate dia 21 de Fevereiro.


contactos:
helder-bonacho@hotmail.com 968170018
joaquim.j.davide@hotmail.com 962824072

Grupo Desportivo Vidense
Grupo de Amigos Motard's Cabeço de Vide


Cumprimentos